No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Cartão Ayrton Senna – anuidade grátis para sempre!

ANÚNCIO

Sabia que existe um cartão de crédito em homenagem ao grande piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna? O cartão é emitido pelo Itaú, tem anuidade grátis para sempre independente do volume de gastos ou investimentos, todos os benefícios da bandeira Mastercard Platinum, vantagens do banco Itaú e até desconto na compra de produtos da marca que leva o nome do piloto.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

O cartão é oferecido nas bandeiras Visa e Mastercard Platinum e equipados com tecnologia para pagamento por aproximação (contactless).

Os clientes do cartão também podem solicitar até cinco cartões adicionais com anuidade grátis.

Benefícios do cartão Ayrton Senna Itaú

Além de ajudar a promover a educação a crianças e jovens carentes, o cartão oferece 15% de desconto e parcelamento diferenciado na compra de produtos da Senna Shop (clique aqui).

A loja online oferece diversos produtos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha como camisetas, livros, bonés, capacetes e miniaturas. Confira alguns itens oferecidos:

ANÚNCIO

ayrton-senna-shop-Mais-Tutoriais

Os clientes do cartão também ganham desconto na compra de ingressos de cinema e teatro, na locação de veículos e em compras online e a Tag Itaú sem mensalidade, que é uma mão na roda para passar por pedágios e estacionamentos.

As bandeiras oferecem seus benefícios próprios como seguro viagem, proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida original, proteção para veículo de locadora, seguro para bagagem despachada, dentre outros.

Além disso, os clientes tem acesso aos portais de descontos e ofertas Mastercard Surpreenda e Vai de Visa, de acordo com a bandeira que possuírem.

Como solicitar o cartão Ayrton Senna Itaú?

A proposta para os cartões pode ser preenchida através do site do Itaú (clique aqui). O cartão está disponível nas bandeiras Visa e Mastercard e exige renda mínima de R$ 1.000, ou seja, é uma opção de cartão de crédito bem acessível para a maioria das pessoas e com baixos requisitos.

 

você pode gostar também
COMENTE