No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

EaseUS Data Recovery Wizard: Recupere arquivos no Windows e no Mac

ANÚNCIO

EaseUS Data Recovery Wizard é um programa gratuito de recuperação de arquivos para sistemas operacionais Windows e Mac. Ele recupera dados de discos rígidos internos e externos, bem como de dispositivos USB, cartões de memória, dispositivos iOS, reprodutores de música e dispositivos semelhantes.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

Este programa tem uma grande desvantagem quando comparado a um software de recuperação de arquivos semelhante (ele limita o quanto você pode restaurar), mas possui recursos específicos que você pode gostar, além de ser muito fácil de usar.

Mais sobre o assistente de recuperação de dados EaseUS

O programa oferece diversas características:

  • Os sistemas operacionais suportados incluem macOS 12 a 10.9; Windows 11, 10, 8 e 7; e Windows Server 2022, 2019, 2016, 2012, 2008 e 2003.
  • Você pode navegar pelos arquivos excluídos por caminho, como o File Explorer, bem como por tipo de arquivo, nome e ano e mês em que os dados foram removidos
  • Todas as unidades conectadas são listadas como locais de digitalização, além da Lixeira, da Área de Trabalho e de qualquer pasta personalizada de sua escolha
  • Os resultados de uma verificação podem ser copiados e reabertos no futuro, para que você possa recuperar os arquivos excluídos posteriormente, sem precisar verificar novamente a unidade inteira.
  • Embora uma verificação profunda demore mais para ser concluída do que uma verificação rápida e regular, ela pode verificar a unidade mais detalhadamente
  • Uma ferramenta de pesquisa permite pesquisar nos resultados de uma verificação para encontrar um arquivo por nome ou extensão
  • Inclui uma ferramenta Crashed PC Recovery para ajudá-lo a restaurar dados de um computador que não inicializa
  • Os usuários do Windows podem recuperar arquivos não apenas de sistemas de arquivos Windows, mas também de unidades formatadas com o sistema de arquivos Mac HFS+. Todos os sistemas de arquivos suportados estão listados na página de download

Como usar o assistente de recuperação de dados EaseUS

O EaseUS Data Recovery Wizard é simples de usar. A primeira tela do programa solicita que você marque ao lado de cada categoria de arquivos que deseja recuperar.

ANÚNCIO

Por exemplo, se você estiver procurando apenas arquivos de vídeo, escolha essa opção e deixe e-mail, documentos e arquivos de áudio desmarcados. Caso contrário, você poderá procurar todos os tipos de arquivos. Em seguida, basta escolher se deseja verificar a pasta da área de trabalho, suas pastas pessoais ou uma unidade de disco inteira.

Ao restaurar vários arquivos de uma vez, o programa mantém intacta a estrutura de pastas original.

Também gosto do recurso de backup e restauração, que é útil se você executou uma verificação de arquivos excluídos em uma unidade, mas deseja executar outra verificação em uma unidade diferente. Basta fazer backup dos resultados da primeira verificação em um arquivo RSF e restaurar o mesmo arquivo quando estiver pronto para recuperar os arquivos dessa unidade.

Pode parecer grande coisa que este programa possa recuperar apenas 2 GB de seus arquivos, mas você provavelmente descobrirá que os arquivos de documentos, imagens ou arquivos de áudio que você excluiu acidentalmente são de tamanho muito menor do que isso.

Nota: Na verdade, você está limitado a restaurar apenas 512 MB de dados por padrão. Existe uma opção no programa para recuperar até 2 GB gratuitamente, mas primeiro você precisa compartilhar uma postagem nas redes sociais sobre o programa.

DownloadEaseUS Data Recovery Wizard

EaseUS Data Recovery Wizard (windows)

EaseUS Data Recovery Wizard (Mac)

 

você pode gostar também
COMENTE