No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Como excluir histórico de navegação no Internet Explorer

ANÚNCIO

Seu histórico de navegação são as informações que o Internet Explorer armazena em um computador à medida que você navega na Web. Para ajudar a melhorar a experiência, isso inclui dados digitados em formulários, senhas e sites visitados. No entanto, se você estiver usando um computador compartilhado ou público, talvez não queira que o Internet Explorer salve seu histórico.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

Embora o Internet Explorer não seja mais uma boa opção para uso pessoal, muitas empresas ainda dependem dele para executar aplicativos de intranet, embora ele não atenda mais aos padrões de segurança comuns a outros navegadores modernos. Isso significa que você deve ter ainda mais cuidado ao usá-lo: entre outras coisas, você deve limpar regularmente seu histórico no Internet Explorer. Mostraremos como.

Neste tutorial você verá um passo a passo para excluir histórico de navegação no Internet Explorer.

Excluir o histórico de navegação no Internet Explorer

ANÚNCIO

Excluir regularmente o histórico de navegação ajuda a proteger sua privacidade, especialmente se você estiver usando um computador compartilhado ou público.

  1. No Internet Explorer, selecione o botão Ferramentas, aponte para Segurança e selecione  Excluir histórico de navegação. Ou digite AltXT.
    Excluir Histórico do Internet Explorer
  2. Escolha os tipos de dados ou arquivos que você quer remover do computador e selecione Excluir.
    Excluir Histórico de navegação – excluir cookies do Internet Explorer

Pronto. Você aprendeu como excluir histórico de navegação no Internet Explorer.

Dica: Se houver determinados sites que você abre regularmente usando o recurso de preenchimento automático, recomendamos salvar esses endereços como favoritos antes de limpar seu histórico de navegação no Internet Explorer, especialmente se você não souber de cor os endereços de domínio.

Se gostou deste tutorial, compartilhe o Mais Tutoriais nas suas redes sociais.

você pode gostar também
COMENTE