No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Como ganhar livros físicos de graça do Senado

ANÚNCIO

Receber livros de graça sem sair de casa e tampouco ter muito trabalho para que tais materiais cheguem rapidamente. É preciso, tão somente, que você envie um e-mail para os Senadores da República do seu Estado. Somente isso. Apenas um e-mail e pronto. Mas como seria?

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

1º Passo: Acesse o site do Senado e anote os e-mails dos 3 Senadores do seu Estado.

2º Passo: Em seguida, escreva um texto no corpo da mensagem do e-mail cumprimentando o Senador (é importante que haja um cumprimento antes mesmo de solicitar os materiais) e, transcreva o que você deseja.

Modelo de e-mail:

Senhor Senador da República,

Venho, através deste e-mail, solicitar materiais jurídicos que possam ser enviados para a minha residência. Desejo com isso acompanhar as leis, estatutos e projetos desenvolvidos por Vossa Excelência.

Se possível, gostaria de receber a Constituição Federal (CF) atualizada assim como códigos e anteprojetos que estão em discussão no Congresso Nacional.

Desde já agradeço a atenção. Segue, logo abaixo, meus dados para envio.

Nome:

ANÚNCIO

Endereço:

Bairro:

CEP:

Cidade:

Estado:

Obs. 01: No link abaixo e baixe o PDF com os nomes e e-mails dos Senadores.

Obs. 03: Pode demorar de 01-02 meses para chegar; e não poderão ser encaminhados em período de eleições. (Art. 73 – Lei 9.504/1997)

Link do Senado Federal: https://www.senado.leg.br/transparencia/lai/secrh/parla_inter.pdf

Fonte: JusBrasil

você pode gostar também
COMENTE