No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Como recuperar fotos e vídeos apagados do celular (android)

ANÚNCIO

Um movimento errado, um mau funcionamento do dispositivo ou talvez um aplicativo com comportamento inadequado e seus preciosos arquivos em seu dispositivo Android foram esquecidos. Ainda assim, mesmo que seus dados tenham sumido, não se preocupe: você provavelmente terá recuperado todos os seus arquivos excluídos em seu dispositivo Android até o final deste post.

Recuperar fotos excluídas em um smartphone Android

A maneira mais fácil de recuperar fotos excluídas em seu smartphone Android é com um aplicativo chamado DiskDigger.

Usando seu telefone, acesse a Google Play Store e baixe o aplicativo DiskDigger .

  1. Depois que o aplicativo DiskDigger for baixado para o seu dispositivo Android, abra-o. Se ele solicitar que você permita o acesso a fotos, mídia e arquivos, escolha Permitir .

  2. No aplicativo, selecione Iniciar digitalização básica de fotos .

  3. Quando vir a foto excluída, toque na caixa no canto superior esquerdo para selecioná-la e escolha Recuperar na parte superior da tela.

  4. O aplicativo pergunta como você gostaria de recuperar os arquivos. Escolha Salvar os arquivos em um aplicativo no seu dispositivo .

  5. O app apresenta opções de onde salvar a foto. Escolha aquele que funciona melhor para você e siga as instruções a partir daí.

ANÚNCIO

Como recuperar vídeos no Android com DiskDigger

Para recuperar seus vídeos excluídos:

  1. Baixe e instale o DiskDigger da Google Play Store. Permita quaisquer solicitações de permissões do DiskDigger.

Observação: Recuperar vídeos com DiskDigger requer acesso root ao seu smartphone ou tablet

  1. Inicie o DiskDigger e toque em Não, obrigado quando solicitado a comprar a versão premium.
  2. Vá para o menu principal do DiskDigger e toque em Full Scan .
  3. Quando a verificação estiver concluída, uma janela aparecerá, localize e toque no diretório onde seus vídeos excluídos foram localizados.

  4. Toque no tipo de vídeo que você excluiu ou selecione todos os tipos de vídeo. Em seguida, toque em OK para confirmar que deseja começar.

  5. DiskDigger pesquisa o diretório que você escolheu e procura por arquivos excluídos que correspondam aos formatos selecionados.
  6. Quando o DiskDigger termina, uma janela se abre e informa se ele encontrou algum arquivo recuperável em seu dispositivo. Toque em OK para ver o que encontrou.

  7. Toque nas caixas de seleção ao lado dos arquivos que deseja recuperar e toque em Recuperar na parte inferior da tela.

Quer ficar atualizado com nossas postagens? Acompanhe o Mais tutoriais nas nossas rede sociais: Facebook e Instagram.

você pode gostar também
COMENTE