No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

As características do Redmi Note 13 vazaram: câmera de 200 MP, 16 GB de RAM e bateria grande

ANÚNCIO

A Xiaomi continua a projetar o seu catálogo de terminais topo de gama e gama média para 2023 e uma boa prova disso é que depois de revelar o futuro Xiaomi 13T através de um vídeo unboxing feito pelo youtuber guatemalteco Eufracio López 502 (Vídeo abaixo), agora surgiu um novo vazamento. acaba de revelar as principais características do novo Redmi Note 13 .

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

Conforme confirmado pela mídia especializada Xiaomi4Mi , graças à sua passagem pela TENAA, uma conhecida entidade certificadora chinesa, já sabemos que o novo carro-chefe de série média da marca Redmi terá até 16 GB de RAM, com uma câmera principal de 200 MP e com uma grande bateria de mais de 5.000 mAh .

ANÚNCIO

Isto é tudo o que sabemos até agora sobre o novo Xiaomi Redmi Note 13

De acordo com esta recente informação vazada, o Redmi Note 13 contará com uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução de 1,5K de 2712×1220 pixels e um processador de oito núcleos de 2,4 GHz, cujo modelo exato ainda não foi revelado. foi confirmado, que será acompanhado por quatro versões de memória RAM de 6, 8, 12 e 16 GB e outras variantes de armazenamento interno de 128, 256, 512 GB e 1 TB .

Da mesma forma, no que diz respeito à seção fotográfica, o Redmi Note 13 será equipado com um módulo triplo de câmera traseira composto por um sensor principal de 200 megapixels , um sensor telefoto de 8 megapixels e um sensor macro de 2 megapixels e uma câmera selfie de 16 megapixels que irá ficar alojado em um furo na tela localizado no centro da mesma.

Como é habitual na série Redmi Note, outro dos pontos fortes do Redmi Note 13 será a sua autonomia, já que terá uma grande bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido cuja velocidade não foi revelada.

você pode gostar também
COMENTE