No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Ganhar dinheiro com suas postagens no X agora ficou mais fácil

ANÚNCIO

Elon Musk confirmou que os requisitos para participar no programa de receitas publicitárias serão menos exigentes a partir de agora, para que um maior número de utilizadores da rede social possam participar e ganhar dinheiro pelas suas publicações no X.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

Até agora, para poder participar do programa de participação nos lucros, era necessário ter uma conta com pelo menos 500 seguidores e ter gerado 15 milhões de impressões de postagens nos últimos três meses. Musk decidiu manter intacto o número necessário de seguidores, mas o número de impressões que devem ser geradas para aderir a este programa foi drasticamente reduzido.

Estes são os requisitos que você deve cumprir para poder ganhar dinheiro com suas publicações no X

ANÚNCIO

A partir de agora, poderão participar do programa de participação nos lucros aqueles usuários que tiverem 500 seguidores e gerarem pelo menos 5 milhões de impressões nos últimos três meses. Também será necessário pagar pelo X Premium , assinatura anteriormente conhecida como Twitter Blue.

Mas há um detalhe que não deve ser esquecido: apenas as visualizações vindas de outros usuários do X Premium contarão, já que, segundo Musk, “golpistas” usariam bots para aumentar o número de visualizações ao infinito.

Embora esta não seja a única mudança. Além de flexibilizar os requisitos, agora também haverá a opção de receber pagamentos a partir de US$ 10 , de forma que não será mais necessário esperar até ter gerado um mínimo de US$ 50 para poder obter o dinheiro.

Quem atender aos requisitos e quiser se inscrever no programa basta acessar a seção de monetização nas configurações da conta X e escolher a opção “participação na receita de anúncios”. 

você pode gostar também
COMENTE