No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Tutorial: Como baixar vídeos do Pinterest

ANÚNCIO

Sabia que é possível baixar vídeos do Pinterest? Usando alguns sites especializados em downloads de vídeos da rede social, o usuário pode salvar, no computador ou no celular, vídeos de pins. Veja como baixar vídeos do Pinterest.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

Como baixar vídeos do Pinterest

Existem diversos sites capazes de baixar vídeos do Pinterest, bem como alguns apps disponíveis para iPhone e Android. Normalmente, o método do site é o mais simples, basta copiar o link do vídeo na rede social, acessar o site de download, colar e baixar.

Além disso, usar sites de download acaba sendo mais seguro do que instalar certos aplicativos, principalmente no Android, que podem ter permissões a mais do que o necessário e coletar dados sensíveis do usuário, sem que ele se dê conta.

Para quem realmente precisa baixar vídeos de pins, de dicas de arrumação a receitas rápidas hospedados no Pinterest, é mais seguro usar sites dedicados para isso.

Existem várias páginas capazes de coletar e baixar vídeos do Pinterest, tais como:

ANÚNCIO

Neste exemplo vamos usar a ferramenta de download do Keep Save It no desktop, mas você pode escolher a que desejar. Alguns funcionam melhor no PC ou no celular.

Keep Save It / como baixar vídeos do pinterest / Mais Tutoriais
  1. Copie o link para o vídeo do Pinterest que você deseja baixar;
  2. Acesse keepsaveit.com;
  3. Cole o link na barra de busca e clique em “Download”;
  4. Na página seguinte, clique em “Download” e depois, no botão de download;
  5. O vídeo do Pinterest será baixado para seu computador.

E pronto.

A maioria dos sites de baixar vídeos, embora contem com um ou outro passo diferente, seguem este mesmo padrão de download. Logo, escolha o que mais lhe agradar.

Gostou deste tutorial? Siga o Mais Tutoriais no Instagram: @mais.tutoriais

você pode gostar também
COMENTE