No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Saiba como ganhar dinheiro com cartão de crédito

ANÚNCIO

Mais tutoriais – O cartão de crédito faz parte da vida de muita gente. Esse meio de pagamento, se usado de forma consciente, lhe proporciona a compra e o pagamento saudável de várias coisas. Inclusive, é fundamental saber como tirar proveito de todos os benefícios do mesmo. Sendo assim, confira abaixo, 3 formas de ganhar dinheiro com o seu cartão, e aproveitar ao máximo tudo que ele disponibiliza.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

1) Programa de pontos do cartão

Em suma, a primeira forma de ganhar dinheiro com o seu cartão, é por meio de um programa de pontos, que muitos bancos e instituições disponibilizam. Em geral, você ganha pontos que podem ser trocados por:

  • Produtos e serviços dentro das plataformas de fidelidade dos bancos ou de parceiros;
  • Por milhas e negociá-las em agências de viagens;
  • Abastecimento em postos de combustível parceiros.

2) Pagamento de contas com o cartão de crédito

ANÚNCIO

Já pensou receber dinheiro de volta por pagar as suas contas de água, luz, gás internet e telefone? Em suma, alguns bancos e instituições disponibilizam essa forma de ganhar dinheiro com o seu cartão. O PagBank dá até 16% do dinheiro de volta ao pagar as suas contas de consumo usando o cartão de crédito, e parcelando o valor. O Picpay também oferece esse opção.

3) Benefícios da bandeira do cartão

Bandeiras como Visa e Mastercard contam com programas de fidelidade que ofertem benefícios exclusivos. Quando você se cadastra nesses programas, é possível ganhar dinheiro com o seu cartão.

Em suma, você recebe pontos para trocar por produtos, ter descontos, ou acesso a lugares como restaurantes, salas VIP de cinema e aeroportos, entre outras vantagens.

Conheça 10 cartões de crédito sem anuidade: https://www.maistutoriais.com.br/10-convites-de-cartoes-de-credito-sem-anuidade/

você pode gostar também
COMENTE